GOIANO: Jaraguá faz mais uma vítima e segue 100%; Goiás tropeça (de novo)

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - O Jaraguá continua fazendo fila no Campeonato Goiano. A nova vítima foi o Aparecidense, que perdeu de virada por 3 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Amintas de Freitas. Ainda pela quinta-feira, o Goiás ficou no 1 a 1 com Goianésia. Já Grêmio Anápolis e Iporá empataram por 2 a 2.

Cinco rodadas e cinco vitórias, esse é o desempenho da principal surpresa do estadual, o Jaraguá, recém-promovido á elite do Goiano. O time lidera com 15 pontos, abrindo nove do Atlético, vice-líder, que ainda joga na rodada. Já o Aparecidense, ficou em décimo, com três, próximo da zona de rebaixamento.

No Serrinha, o Goiás colecionou mais um tropeço do estadual. O Esmeraldino até saiu na frente do placar, com gol de Victor Andrade. Mas Rodriguinho, de pênalti, deixou tudo igual. Agora, tem nove pontos, em terceiro. O Goianésia é o quarto, com oito.

Já no Jonas Duarte, Grêmio Anápolis e Iporá fizeram um dos melhores jogos da rodada. O time da casa esteve duas vezes na frente, mas levou o empate, ficando em quinto lugar, com sete pontos. Seu adversário é o sexto, com seis.

Jaraguá vence mais uma no Goiano. Foto: Fernando Oliveira
Jaraguá vence mais uma no Goiano. Foto: Fernando Oliveira
TEM MAIS
A rodada continua no domingo com mais duas partidas às 16 horas. O Goiânia recebe o Vila Nova no estádio Olímpico de Goiânia, enquanto Anápolis e Anapolina fazem um clássico no Jonas Duarte, em Anapólis.

Por fim, a única partida isolada da rodada é o confronto entre Crac e Atlético, no Genervino da Fonseca, em Catalão, que será disputado apenas no dia 20 de janeiro, às 20h30.

REGULAMENTO
O Campeonato Goiano tem 12 times divididos em dois grupos de seis. Os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno e returno, classificando para as quartas de final os oitos primeiros colocados na classificação geral, independente do grupo. Os dois últimos serão rebaixados.

Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

Confira os resultados da 5ª rodada
Grêmio Anápolis
2
x
2
Iporá-GO
Goiás
1
x
1
Goianésia-GO
Jaraguá
3
x
1
Aparecidense-GO
Próximos Jogos
Anápolis-GO x Anapolina-GO
09/02/2020 16:00
Goiânia-GO x Vila Nova (GO)
09/02/2020 16:00
Crac-GO x Atlético (GO)
20/02/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!