Goiano: João Paulo Sanches mostra otimismo na Aparecidense: ‘Rendimento muito bom’

Camaleão estreia no Estadual diante do Goiás, algoz de 2019, na próxima quinta-feira, em Goiânia

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 16 (AFI) – A uma semana da estreia no Campeonato Goiano, a Aparecidense segue a rotina de treinamentos na pré-temporada.

Sob comando de João Paulo Sanches, o Camaleão deu fim à sequência de jogos treinos. Sob a ótica de resultados, a primeira impressão não é muito satisfatória: duas derrotas (Real-DF e Gama) e uma vitória (Trindade Sub 20).

Apesar dos tropeços, o treinador mostra-se confiante em bom desempenho do time de Aparecida de Goiânia no Estadual.

“Em relação aos três amistosos, dois resultados negativos e um positivo. Porém, rendimento muito bom. Faltam alguns detalhes e definições. Vamos procurar corrigir nesses dias até a nossa estreia. A pré-temporada tem sido satisfatória”, declarou.

“Estamos vendo evolução nítida. Sei que o ideal é acima de 40 ou 45 dias. Vamos bater na estreia por volta de 37 ou 38 dias. Vamos evoluir e espero que o início seja satisfatório”, emendou.

João Paulo Sanches comanda treinamento na Aparecidense - Fernando Oliveira / AA Aparecidense
João Paulo Sanches comanda treinamento na Aparecidense
COBRANÇA

Após eliminação nas quartas de final da última edição, a Aparecidense abre a temporada com obrigação por melhor desempenho.

Sanches, em mais uma experiência na área técnica, explicou a formação do plantel e afirmou ter bom conhecimento do torneio.

“Aparecidense tem de ter um campeonato melhor do que em 2019 e se colocar no seu devido lugar, sabendo o seu tamanho e a sua grande, mas respeitando todos os adversários. Procurei analisar muito bem o elenco e pesar todos os fatores. A jovialidade foi algo que chamou atenção e procuramos mudar um pouquinho a característica do grupo para que, em 2020, consigamos um resultado mais satisfatório”, pontuou.

“Se não me engano, nas seis últimos temporadas, fiz diretamente cinco Goianos pelo Atlético-GO. Conheço bem a competição e os times adversários. Espero colocar isso em prática no dia a dia, com ajuda de todos os membros da comissão técnica e dos atletas da Aparecidense. Sempre há responsabilidade. Em 2020 é obrigatório para se ter um rendimento melhor”, completou.

E AGORA?

A Aparecidense faz a primeira participação no Goiano na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, diante do Goiás, algoz na última temporada, a partir das 20h30, no Estádio da Serrinha.