Goianão: Divisão de Acesso chega ao seu final no próximo domingo

Em busca do acesso e consequentemente o título quatro equipes entram em campo a partir das 15h30.

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 11 (AFI) - Depois de dois meses de competição, chega ao seu final no próximo domingo, o Campeonato Goiano da Segunda Divisão que vai apontar os dois novos integrantes a elite de 2020, como também os dois rebaixados para a Terceira Divisão. Em busca do acesso e consequentemente o título quatro equipes entram em campo a partir das 15h30.

CLASSIFICAÇÃO

Depois de dois meses de competição, chega ao seu final no próximo domingo, o Campeonato Goiano da Segunda Divisão (Foto: Divulgação)
Depois de dois meses de competição, chega ao seu final no próximo domingo, o Campeonato Goiano da Segunda Divisão (Foto: Divulgação)

Líder geral com 18 pontos, o Anápolis do técnico Vilson Tadei joga fora de casa contra o Trindade que luta contra o rebaixamento.

Uma vitória simples dá a taça ao Tricolor da Boa Vista. Na vice-liderança, o Jaraguá com 17 pontos encara em casa o América, de Morrinhos que também quer escapar da degola.

Na terceira posição, o Morrinhos, com dezesseis pontos ganhos joga fora diante do Jataiense que busca permanecer na Segunda Divisão.

O Rio Verde com 14 pontos joga em seus domínios frente ao Aparecida e precisa vencer e torcer por um tropeço do Morrinhos.

REGULAMENTO

Após o encerramento do terceiro turno, as duas equipes melhores colocados no geral sobem para a Primeira Divisão, enquanto o último de cada grupo serão rebaixados para a Terceira Divisão na próxima temporada.