GOIANO: Com direito a recorde de público, Goiás vence e vai para nona final seguida

O Esmeraldino espera o confronto entre Vila Nova e Atlético-GO para conhecer seu adversário

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GP, 06 (AFI) – No dia do aniversário de 76, o Goiás carimbou sua vaga à final do Campeonato Goiano ao derrotar o Goiânia por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Serrinha, para um público de 8.176, recorde da competição. O adversário sairá do duelo entre Vila Nova e Atlético Goianiense. No jogo de ida: empate por 1 a 1.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

O Goiás não teve a vaga ameaçada em nenhum instante, muito pela vitória conquistada no Olímpico, no último sábado, quando bateu o Goiânia por 3 a 0.

O Esmeraldino vai para a sua nona final consecutiva e vivo na briga pelo pentacampeonato.

O JOGO
Em grande vantagem, o Goiás não demorou a pressionar o Goiânia.

Aos 13 minutos, Brenner roubou a bola de Wendel e tocou na saída do goleiro Márcio para fazer 1 a 0. Du Gaia tentou responder para o Goiânia, mas Sidão fez a defesa.

Torcida do Goiás fez bonito em jogo no Serrinha
Torcida do Goiás fez bonito em jogo no Serrinha

O jogo continuou totalmente aberto, melhor para o Goiás. Aos 39 minutos, Michael recebeu dentro da área e cruzou. Talis furou e Renatinho chutou no fundo das redes, impedindo qualquer reação do Goiânia ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o duelo seguiu movimentado. O Goiânia saiu na pressão, jogou uma bola no travessão e diminuiu aos 37 minutos, quando Du Gaia aproveitou o rebote para fazer 2 a 1. Mas o Goiás colocou decretou o placar final com Michael, de cabeça, aos 42.

Confira os resultados da 2ª rodada
Goiás
3
x
1
Goiânia-GO
Próximos Jogos
Atlético-GO x Vila Nova-GO
07/04/2019 16:00