GOIANO: Em jogo com pancadaria, Atlético elimina Vila Nova e vai à final

O Dragão terá pela frente o Goiás, que passou com tranquilidade pelo Goiânia

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Após derrotar o Santos no meio de semana, pela Copa do Brasil, o Atlético confirmou a boa fase ao derrotar o Vila Nova pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, e carimbar a vaga para a decisão do Campeonato Goiano. O único gol do duelo foi marcado por Jorginho.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Após empate por 1 a 1 no Olímpico, quem vencesse avançaria à decisão. O Atlético levou a melhor e terá pela frente o Goiás na final. O Esmeraldino venceu os seus dois jogos contra o Goiânia, 3 a 0, fora de casa, e 3 a 1, no serrinha.

Atlético elimina o Vila Nova no Goiano - Sagres On
Atlético elimina o Vila Nova no Goiano

VIROU PANCADARIA

O jogo tinha tudo para ser uma verdadeira festa, mas acabou em pancadaria após o apito final. Chegou a ponto do policiamento ter que agir e usar gás de pimenta para separar jogadores e comissão técnica. O goleiro Paulo Marcos foi um dos mais afetados e ficou no gramado claramente machucado.

Jogadores precisaram, inclusive, recorrer à ambulância para se livrar do efeito do gás de pimenta. O duelo ainda teve suas expulsões. Washington, pelo lado do Atlético, e Philipe Maia, pelo lado do Atlético.

JOGO
A partida, que infelizmente acabou ficando em segundo plano, foi equilibrado. O Atlético começou melhor, mas o Vila não demorar a equilibrar as ações. O gol, no entanto, acabou saindo apenas aos 29 minutos do segundo tempo. Em arremate de Pedro Raul, Rafael Santos espalmou. Pedro Bambu ficou com a sobra e rolou para Jorginho mandar para o fundo das redes.

Confira os resultados da 2ª rodada
Goiás
3
x
1
Goiânia-GO
Atlético-GO
1
x
0
Vila Nova-GO