GOIANO: Goiás vence o clássico, segue imbatível e Atlético-GO decepciona

A campanha irredutível do Goiás é de se aplaudir nesta primeira fase

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) – O Goiás segue imbatível no Campeonato Goiano. Mesmo com um time misto, recheado de novidades, o time Maurício Barbieri venceu o clássico contra o Goiânia por 2 a 1, com gols de Leandro Barcia e Giovanni, ambos no segundo tempo. Diego Fumaça ainda descontou para o rival na 7ª rodada.

Também neste domingo, o Atlético-GO perdeu para o Goianésia por 3 a 1 no estádio Valdeir José de Oliveira.

Veja a lado os Melhores Momentos do Jogo!

GRANDE CAMPANHA
A campanha irretocável do Goiás é de se aplaudir nesta primeira fase. Em sete jogos, o clube tem sete vitórias, com 100% de aproveitamento.

Além disso, tem o melhor ataque da competição, com 14 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas dois sofridos.

São incríveis 21 pontos somados, contra apenas 14 do Vila Nova, segunda colocado. O rival Goiânia segue com 10, na sexta posição, ainda brigando pela classificação.

Goiás vence o clássico, segue imbatível e Atlético-GO decepciona no Goiano
Goiás vence o clássico, segue imbatível e Atlético-GO decepciona no Goiano

ATLÉTICO-GO ATRÁS
O Atlético-GO aparece apenas na terceira posição, com 13 pontos. A dura derrota para o Atlético-GO escancarou o momento de instabilidade do time, que recentemente foi goleado pelo Goiás por 3 a 0.

A rodada ainda serviu para a reabilitação do Crac, que voltou a vencer diante do Novo Horizonte. Panda marcou e garantiu a vitória dentro do Genervino da Fonseca e levou o time a 12 pontos – o adversário está na zona de rebaixamento, com apenas quatro.

ANAPOLINA VENCE DÉRBI
No Jonas Duarte, o Anapolina precisou do gol de Lucas Silva aos 46 minutos do segundo tempo para vencer o clássico com o Grêmio Anápolis por 2 a 1 e sair da zona de rebaixamento, agora com seis pontos.

Não faltou emoção no jogo em Anápolis – o rival segue com sete pontos. Em Itumbiara, o time da casa jogou bem e venceu fácil o Iporá por 2 a 0, também saindo da degola e empurrando o adversário para a lanterna, com apenas quatro pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada
Aparecidense-GO
1
x
2
Vila Nova-GO
Anapolina
2
x
1
Grêmio Anápolis
Crac-GO
1
x
0
Novo Horizonte
Goianésia-GO
3
x
1
Atlético-GO
Itumbiara-GO
2
x
0
Iporá-GO
Goiás
2
x
1
Goiânia-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!