GOIANO: Goiânia vence e afunda Anapolina em dia de dois empates

Ainda no primeiro tempo, Du Gaia, aos 14; Pedro Santos, aos 29; e Weverton, aos 38, anotaram os três gols do 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Três jogos foram disputados na tarde deste domingo e encerraram a sexta rodada do Campeonato Goiano. Em dia com empates entre Vila Nova x Goianésia e Grêmio Anápolis x Itumbiara, o grande destaque foi a tranquila vitória do Goiânia sobre a cada vez mais ameaçada de rebaixamento Anapolina.

O confronto entre Goiânia e Anapolina foi disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), e sediou um verdadeiro passeio mandante no primeiro tempo: Du Gaia, aos 14; Pedro Santos, aos 29; e Weverton, aos 38, anotaram os três gols do 3 a 0. Realizado no Jonas Duartes, em Anápolis (GO), Grêmio Anápolis e Itumbiara não saíram de um sonolento empate sem gols.

Vila Nova empatou com Goianésia
Vila Nova empatou com Goianésia
Por fim, Vila Nova Goianésia fizeram uma partida movimentada no OBA, em Goiânia (GO), que acabou 2 a 2. Os visitantes foram às redes aos 27 do primeiro, com Bruno Mota; e aos sete do segundo, com Márcio Luís; enquanto os donos da casa fizeram com Denner, aos 47 da etapa inaugural; e aos 13 da complementar, com Capixaba.

CLASSIFICAÇÃO
O G8, grupo de classificação para as quartas de final, tem Goiás, com 18 pontos; Atlético-GO, com 13; Vila Nova, com 11; Goiânia, com 10; Crac, com nove; Goianésia e Aparecidense, com oito; e Grêmio Anápolis, com sete. Novo Horizonte e Iporá, com quatro, estariam eliminados; enquanto Itumbiara e Anapolina, com três, formam a zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 6ª rodada
Novo Horizonte
1
x
2
Aparecidense-GO
Iporá-GO
1
x
2
Goiás
Atlético-GO
3
x
1
Crac-GO
Goiânia-GO
3
x
0
Anapolina
Grêmio Anápolis
0
x
0
Itumbiara-GO
Vila Nova-GO
2
x
2
Goianésia-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!