Goiano: Especialista em Série C, ex-meia de Guarani e Sertãozinho acerta com CRAC

Marcinho tem três acessos para o Campeonato Brasileiro da Série B - dois com o Bugre e um com o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Catalão, GO, 02 (AFI) - O Campeonato Goiano terá inicio em dia 19 de Janeiro, mas os clubes continuam se movimentando em busca de reforços. Pensando nisso, o CRAC anunciou a contratação de Marcinho, ex-meia do Guarani. O elenco da equipe de Catalão se apresenta nesta quarta-feira para ser dirigida pela comissão técnica que tem o técnico Ney da Matta no comando.

O jogador disputou última edição do Campeonato Paulista da Série A2 pelo Sertãozinho e foi comandado por Ney da Matta em 2017, no Guarani. O atleta falou sobre os objetivos no Estadual.

“Só tenho agradecer ao clube pela oportunidade de disputar o Campeonato Goiano, uma competição difícil, e também por poder atuar com o professor Ney da Matta, que é um grande treinador”, afirmou.

Goiano: Especialista em Série C, Marcinho acerta com CRAC
Goiano: Especialista em Série C, Marcinho acerta com CRAC
QUEM É?
Marcinho tem três acessos em Brasileiros. Ele foi destaque do Guarani ao lado do atacante Fernando Gaúcho em 2008, quando o Bugre subiu para a Série B.

No ano anterior, havia sido campeão da Série C com o Bragantino. De volta ao Brinco de Ouro, foi vice-campeão da Série C de 2016 - soma quatro passagens pelo clube campineiro

O jogador iniciou a carreira no ABC, em 2006, e teve passagens por vários clubes paulistas, como Ituano, Guarani, Guaratinguetá, São Caetano, Linense, Bragantino, Sertãozinho. Em Minas Gerais, jogou por Caldense e Guarani de Divinópolis. Ainda vestiu as camisas de Joinville, Remo, Itumbiara e no sul-coreano Jeonnam Dragons.

 
 
" />