Goiano: Aparecidense confirma três retornos para o setor ofensivo

Os atacante Aleilson e Uederson, além do meia-atacante Alex Henrique, estão de volta ao clube para a disputa do estadual

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - A diretoria da Aparecidense segue trabalhando para montar um elenco forte para a próxima temporada, na qual o clube irá disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Até por conta disso, nesse início de semana, a diretoria da equipe goiana anunciou o retorno de três 'velhos conhecidos da torcida'. São eles: os atacante Aleilson e Uederson, além do meia-atacante Alex Henrique.

Uederson é o mais experiente do trio. Com 33 anos, o atacante tem passagens por Goianésia, Grêmio Anápolis, Jataiense, XV de Jaú, CSA, Concórdia, ASA, Cuiabá, América-RN e por no Crac. Na temporada passada, ele defendeu as cores do Camaleão em 25 partidas e foi um dos destaques da equipe durante o estadual.

O outro atacante contratado é Aleilson. Na temporada passada, ele vestiu as cores da equipe por 45 jogos e nessa temporada chega para disputar vaga no ataque com Nonato, Moisés, Uederson e Alex Henrique. O setor ofensivo provavelmente será uma 'dor de cabeça boa' para o técnico Márcio Fernandes, que terá muitas opções. Com 33 anos, o atacante já por Águia, Flamengo, Olaria, Bahia, Noroeste, Paragominas, Paysandu, Remo, São Francisco e por último no Goianésia.

Aparecidense confirma três retornos para o setor ofensivo para a disputa do Campeonato Goiano
Aparecidense confirma três retornos para o setor ofensivo para a disputa do Campeonato Goiano
Já Alex Henrique, que também tem 33 anos, também volta a equipe. Ele foi destaque da Aparecidense no estadual e chamou a atenção do Vila Nova, onde disputou 25 partidas e marcou seis gols no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do time goiano, o meia-atacante já passou por Batatais, Comercial, CSA, ASA, América-RN e Moto Club

ELENCO PRATICAMENTE MONTADO
Além desses três jogadores, a Aparecidense já contava com 13 jogadores confirmados: os goleiros Pedro Henrique, Wallace e Izaque, os laterais direito Rafael Cruz e João Victor, lateral esquerdo Mário Sérgio, os zagueiros Domingos, Robson, Filipe Costa e os atacantes Nonato, Allef, Moisés e Uederson.

A Aparecidense faz sua estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas.

 
 
" />