Goiano: Goianésia acerta com 'pacotão de reforços' com direito a volante ex-Vila Nova

Além disso, confirmou a renovação de contrato do meio-campista Júnior Capixaba e o atacante Preto

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Após semanas de trabalho árduo de contratações, o elenco do Goianésia começa a tomar forma para a disputa do Campeonato Goiano, que tem inicio previsto para meados do mês de janeiro. Nesse inicio de semana, a diretoria da equipe confirmou a renovação de contrato do meio-campista Júnior Capixaba e o atacante Preto, além de anunciar a contratação de mais sete novos jogadores.

Foram contratados jogadores para todas as posições, desde goleiro até atacante. Começando pelo arqueiro, Leandro de 30 anos, foi anunciado como provável guarda redes titular da equipe em 2019. Ele já atou pelo próprio Goianésia, River-PI, Cascavel, Bom Jesus, Vitória da Conquista e Atlético Itapemirim. Já nas laterais, a equipe ganhou o reforço do lateral-direito Bruno Leite. Com 26 anos, ele já vestiu as camisas de Rio Verde, Grêmio Anápolis, Paços Ferreira e Aparecida.

Goianésia acerta com 'pacotão de reforços' com direito a volante ex-Vila Nova
Goianésia acerta com 'pacotão de reforços' com direito a volante ex-Vila Nova
Outro jogador contratado para o setor defensivo foi o zagueiro Waldson, que tem passagens por Horizonte, Icasa, Guarany de Sobral, Grêmio Anápolis, Jataiense, Guarani de Juazeiro e Goiânia, no alto dos seus 25 anos. Já para o setor de meio-campo são duas novidades, os volante Renato e Bruno Henrique. O primeiro tem 26 anos e tem passagens por Atlético-GO, Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade, Jataiense e Goiânia. Já o segundo, tem 23, e é ex-Vila Nova, Anapolina, Goiânia, Abecat e Gurupi.

Já no ataque são mais dois reforços. Diego Lira, de 31 anos, ex-Itumbiara, Crac, Aparecidense, Brasiliense, Anápolis, Caldas Novas, Goiânia e Santa Helena e Araújo Jordão, de 33 anos, ex-Rio Branco-AC, Crac, Treze, Galvez e Atlético-AC. O Goianésia faz sua estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra o Atlético, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 17 horas.

 
 
" />