Goiano: Grêmio Anápolis negocia e pode tirar dois jogadores de rival do estadual

Trata-se do meio-campista Felype Dias e do atacante Daniel Obede, que estão de malas prontas para defender a equipe

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O Aparecida de Goiânia segue fazendo história e neste final de semana entre em campo para a decisão do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Por conta do bom futebol apresentado em campo durante todo o estadual, dois jogadores da equipe: o meio-campista Felype Dias e o atacante Daniel Obede estão de malas prontas para deixar a equipe e defender o Grêmio Anápolis, que em 2019 irá disputar a elite do estadual.

Grêmio Anápolis negocia e pode tirar dois jogadores de rival do estadual
Grêmio Anápolis negocia e pode tirar dois jogadores de rival do estadual
A informação foi dada em primeira mão pelo diretor de futebol do Aparecida, Henrique Gonçalves. Outro jogador do elenco do Aparecida que vai disputar o Campeonato Goiano 2019 é o meio-campista Lucas Alexandre, de 20 anos. Ele vai defender o Goianésia na competição estadual.

No próximo domingo, o Aparecida enfrenta o Morrinhos, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 16h30. Partida valida pela decisão do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Por ter melhor campanha ao longo da competição, o time comandado por Rogério Mancini vai precisar só do empate para levantar a taça.

 
 
" />