Goiano: Goiás e Vila Nova podem ter muitas "trocas" de jogadores para 2019

O Verdão está de olho em Maguinho e Geovane, enquanto o Tigre procurou Júnior Viçosa

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) - O entra e sai de jogadores é normal em todos os clubes do futebol brasileiro ao final de cada temporada. E isso não vai ser diferente em Goiânia de 2018 para 2019. Após o acesso à elite do Brasileirão, o Goiás vem sondando peças importantes do Vila Nova na campanha da última Série B. Por outro lado, o Tigre estuda contratações de atletas que não seriam aproveitados no Verdão.

Em busca de reforços para fazer bonito no seu retorno à elite, o Goiás está de olho em dois jogadores que se destacaram nas duas últimas temporadas pelo rival Vila Nova. O lateral-direito Maguinho e o volante Geovane já anunciaram que não vão ficar no Tigre. O problema é a concorrência.

Maguinho e Geovane estão na mira do Goiás para a próxima temporada (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
Maguinho e Geovane estão na mira do Goiás para a próxima temporada (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
Geovane teria sido procurado por muitos clubes brasileiros, como América-MG, Botafogo-SP e Coritiba. Por outro lado, Maguinho, que já havia sido especulado como possível reforço do Corinthians há alguns meses, estaria na mira do Internacional.

Com um orçamento reduzido, já que mais uma vez vai disputar a Série B do Brasileiro no ano que vem, o Vila Nova fez um contato inicial com Júnior Viçosa, que não vai renovar seu vínculo com o Goiás. O próprio atacante demonstrou interesse em continuar morando na capital goiana, que aumenta a chance de um acerto.

Além disso, os dois principais clubes do estado também devem disputar um experiente jogador. Goiás e Vila Nova fizeram sondagens ao meia Danilo, que já foi avisado pela diretoria do Corinthians que não terá seu contrato renovado no fim do ano.

 
 
" />