Goiano: Crac anuncia pacotão de reforços com direito a atacante ex-Novorizontino

Luan, Luiz Fernando, Gláucio, Gilberto e Allef são os cinco primeiros jogadores confirmados para 2019

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - Em busca de fazer um bom Campeonato Goiano para quem sabe brigar pelo título, a diretoria do Crac segue trabalhando para montar um elenco forte para a próxima temporada. Tanto que nessa quinta-feira, anunciou os cinco primeiros reforços. Trata-se dos goleiros Luan e Luiz Fernando, o lateral-esquerdo Gláucio, o volante Gilberto e o atacante Allef.

Crac anuncia pacotão de reforços com direito a atacante ex-Novorizontino
Crac anuncia pacotão de reforços com direito a atacante ex-Novorizontino
Entre eles, o mais experiente é o atacante Luiz Fernando, de 36 anos, que tem passagem por Vasco, Ituano, Caldense, Tupi, América-MG, Londrina, URT, Rio Verde, Ceilândia, Evangélica e Rioverdense. O outro arqueiro, é o jovem Luan, de 23 anos. O jogador retorna ao clube e tem uma vasta experiência no futebol goiano. Além do Crac, ele já vestiu as camisas de Goianésia, Anapolina, Abecat, Uberaba e Inhumas. O outro defensor é Gláucio, que joga na lateral esquerda. Ele tem 21 anos e estava vestindo a camisa do River-PI.
Já os reforços para o meio-campo e o ataque são: Gilberto e Allef. O volante tem 31 anos e é outro que retorna ao clube. O meio-campista também já atou por Goianésia, Novo Horizonte e Parauapebas. Já Allef, é o único jogador com passagem pelo interior do futebol paulista. Com 24 anos, ele já vestiu a camisa de Novorizontino, Osvaldo Cruz, Olímpia, Desportivo Brasil, São Carlos e Noroeste.
Os jogadores irão se apresentar para a pré temporada nas próximas semanas e outros reforços devem ser contratados. A equipe estreia no campeonato estadual no dia 20 de janeiro, diante do Novo Horizonte, no Estádio Durval Ferreira Franco, às 16h30, em Ipameri (GO).
 
 
" />