Goiano: Anapolina fecha com seis reforços e confirma goleiro que disputou a Série B

O arqueiro Murilo Prates, de 21 anos, fez parte do elenco que defendeu as cores do Rubrão nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 29 (AFI) - A diretoria do Anapolina segue trabalhando firme para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Goiano, que já se inicia em meados de janeiro. Até por conta disso, nesse meio de semana, a diretoria da equipe goiana apresentou um pacotão de reforços para a próxima temporada, com direito a jogador que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste.

São eles: os goleiros Willian Menezes e Murilo Prates, o zagueiro Josué, o lateral-direito Wesley Rodrigues, o volante Sapé e o meio-atacante Bruno Nascimento. O mais experiente deles é o goleiro Willian, de 29 anos, que já defendeu camisetas tradicionais no futebol brasileiro, como Cruzeiro, Coritiba, Santo André, Oeste e Portuguesa. Já Murilo, outro arqueiro contratado, tem 25 anos, e tem passagens por Paraná, União Barbarense, Rio Preto e Oeste, onde fez parte do elenco que disputou a Série B.

Anapolina fecha com seis reforços e confirma goleiro que disputou a Série B
Anapolina fecha com seis reforços e confirma goleiro que disputou a Série B
Já o volante Sapé, tem 27 anos e acumula passagens por Campinense, ABC, Treze, Mirassol, Botafogo-PB, Boa Esporte e América-RN. O zagueiro Josué, de 24 anos, passou pelo Vitória, Icasa, Boa Esporte e Hercílio Luz. O meia-atacante Bruno Nascimento, tem 22 anos, ex-CRB, Guarani-SC, Babatais, Mirassol e São José. Enquanto, o lateral Wesley Rodrigues, tem 22 anos, atuou pelo Ituano, Batatais, Itumbiara, Inter de Limeira e Guarani-SC.

A Anapolina faz sua estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17 horas.

 
 
" />