GOIANO: Vila Nova vence Grêmio Anápolis e se garante na semifinal

Com a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada, o Tigre está classificado para a próxima fase

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) – O Vila Nova é o segundo time a se garantir matematicamente na semifinal do Campeonato Goiano. Neste sábado, o Tigre recebeu o Grêmio Anápolis no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e venceu pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela 13ª rodada da competição.

Com o triunfo, o Vila chega a 24 pontos e garante a vaga na próxima fase. Agora, o time do Tigre joga mais uma rodada para confirmar a liderança do Grupo B. O Grêmio Anápolis segue na briga pela classificação, com 19 pontos, na terceira posição do Grupo B.

(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)
Com mais posse de bola na primeira etapa, o Vila Nova perdeu chances de abrir o placar. O time até marcou duas vezes, mas em ambas o impedimento foi marcado. Os gols vieram na etapa final.

Aos 10 minutos, Maguinho chutou em cima de Jefferson e a arbitragem marcou pênalti, apontando toque de mão do lateral do Grêmio Anápolis. Ramon cobrou e fez 1 a 0. Aos 23 minutos, a bola pegou na mão de Lucas Cunha e Ramon converteu a penalidade novamente, fazendo 2 a 0. Aos 40 minutos, Alisson marcou contra e descontou para os visitantes.

Confira os resultados da 13ª rodada
Vila Nova-GO
2
x
1
Grêmio Anápolis
Próximos Jogos
Rio Verde x Anapolina
11/03/2018 16:00
Anápolis-GO x Itumbiara-GO
11/03/2018 16:00
Atlético-GO x Goiás-GO
11/03/2018 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />