GOIANO: Atlético vence clássico e fica próximo da zona de classificação

Diante do Goiás, Dragão fez 1 a 0, garantiu o três pontos e fica vivo na briga pela vaga na próxima fase

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Três jogos encerraram a 13ª rodada do Campeonato Goiano, na tarde deste domingo. O destaque do dia ficou por conta do clássico entre Atlético Goianiense e Goiás, que se enfrentaram no estádio Serra Dourada. Em partida bem disputada, o Dragão fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 e chegou aos 18 pontos, mas ainda não está na zona de classificação para a próxima fase. Já o Esmeraldino, mesmo com a derrota, segue na liderança isolada do Grupo A, com 24 pontos.

Atlético Goianiense vence clássico contra o Goiás por 1 a 0
Atlético Goianiense vence clássico contra o Goiás por 1 a 0

Ainda pelo Grupo A, o Rio Verde recebeu o Anapolina no estádio Velosão. O jogo terminou empatado em 2 a 2. O resultado foi pior para os donos da casa, que seguem na última colocação da chave, com apenas sete pontos e também são o lanterna da classificação geral, com rebaixamento cada vez mais perto. Já a Rubra, chegou aos 19 pontos e segue em segundo lugar, sendo o quarto na classificação geral.

Pelo Grupo B, Bruno Aquino marcou duas vezes e deu a vitória ao Anápolis diante do Itumbiara, no estádio Jonas Duarte. O Tricolor chegou aos 19 pontos e segue na cola do Anapolina para entrar na zona de classificação à semifinal. Já o Gigante do Vale parou nos 7 pontos e fica na zona de rebaixamento.

A próxima rodada terá início no próximo sábado, com o jogo entre Grêmio Anápolis, que folgou neste final de semana, e Itumbiara, no Estádio Jonas Duarte, às 16h. Os demais jogos serão realizados no domingo.

 
 
" />