Márcio Azevedo valoriza maior goleada do Goianão e 3ª melhor campanha no geral

Próximo desafio da Aparecidense será contra o Goiás, melhor clube do Estadual, fora de casa

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 05 (AFI) - Goiás e Vila Nova podem estar nas lideranças dos grupos e nos dois primeiros lugares no geral, mas a sensação do Campeonato Goiano é a Aparecidense que aplicou a maior goelada da edição 2018 ao meter 5 a 0 no Rio Verde. O time do técnico Márcio Azevedo (foto) se manteve na zona de classificação com a terceira melhor campanha do Estadual.

"Mais do que o placar, a Aparecidense conseguiu se impor e fazer o jogo dela contra o Rio Verde. É isso que me deixa animado. Temos trabalhado duro e estamos vendo o resultado. Estou confiante. Sei que a jornada é longa, mas estamos no caminho", disse ele ao site Grande Área.

A goleada deixou a Aparecidense na vice-liderança do Grupo B com 11 pontos, um a menos do que o Vila Nova. Na classificação geral, o clube do interior ocupa o 3º lugar, com três pontos a mais do que o 5º lugar. No Goianão, os líderes dos dois grupos avançam ao mata-mata, assim como os dois melhores no geral independentemente do grupo.

E a próxima partida será uma parada dura. A Aparecidense vai encarar o melhor clube do Estadual Goiano. O duelo contra o Goiás será no sábado de carnaval, às 16h30, na Serrinha, em Goiânia, pela 7ª rodada.

"Será um grande jogo. Dois times vivendo um grande momento. Temos que manter o foco e fazer o que fizemos até aqui", completou Azevedo.

 
 
" />