Goiano: Irmão de técnico famoso assume equipe na zona de rebaixamento

Waldemar Lemos chega para o lugar de Nivaldo Lacuna; Galo só somou sete pontos até agora no estadual

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 26 (AFI) - A derrota para o rival Anapolina-GO nesse domingo e a manutenção na zona do rebaixamento no Campeonato Goiano fizeram o Anápolis-GO mudar de treinador pela terceira vez na temporada. Agora quem chega é Waldemar Lemos, que já trabalhou no clube e que vinha dirigindo o Altos-PI. Ele substituirá a Nivaldo Lancuna, que já havia entrado no lugar de Karmino Colombini.

Waldemar Lemos é o novo técnico do Anápolis
Waldemar Lemos é o novo técnico do Anápolis
Irmão de Oswaldo de Oliveira, Waldemar Lemos tem feito trabalhos razoáveis nos times que tem atuado e já comandou outras equipes em Goiás.

Em 2016 já teve uma passagem positiva pelo próprio Anápolis, tendo sido vice-campeão estadual, garantido uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Equipe de boa estrutura no futebol goiano, o Anápolis vem brigando contra o rebaixamento diretamente com o Itumbiara, estando ambos com sete pontos ganhos, sendo que o Rio Verde, com cinco pontos ganhos e com inúmeros problemas administrativos, já é considerado virtualmente rebaixado.

A estreia de Waldemar Lemos será no domingo, em outro confronto local, com o Anápolis pegando o Grêmio Anápolis.

Com apenas uma vitória em dez jogos disputados, a diretoria do Anápolis vem reclamando muito da arbitragem que, segundo os dirigentes do clube, tem tirado pontos importantes da equipe, principalmente nos jogos contra as equipes grandes do futebol goiano.

 
 
" />