GOIANO: Atlético vence primeira; Goiás bate Aparecidense e dispara na liderança

O Esmeraldino venceu por 1 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem na ponta do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - A bola não parou no Campeonato Goiano neste sábado de carnaval, com cinco jogos realizados pela sétima rodada. O Goiás aproveitou o tropeço do Anapolina e abriu cinco pontos de vantagem. O Itumbiara perdeu mais uma e fica em situação cada vez mais delicada.

O Goiás não teve vida fácil. Diante do Aparecidense, que eliminou o Botafogo-RJ da Copa do Brasil, venceu pelo placar de 1 a 0. Lucão, aos 29 do primeiro tempo marcou o gol da vitória. Com isso, lidera o Grupo A com 16 pontos. O adversário é vice-líder com 11 pontos.

O Aparecidense, aliás, perdeu a oportunidade de liderar. Isso porque o Vila Nova empatou diante do Iporá por 1 a 1 e ficou com 13 pontos. O Iporá é terceiro colocado do Grupo A com dez pontos.

ATLÉTICO E ANÁPOLIS VENCEM PRIMEIRA

No confronto dos lanternas Atlético e Itumbiara, melhor para o Dragão. Venceu por 1 a 0, chegou a sete pontos, e subiu para o quarto lugar do Grupo A. Esta foi a primeira vitória do time na competição depois de quatro empates e duas derrotas.

Nos outros dois jogos da rodada, o Anápolis também conseguiu seu primeiro triunfo ao vencer o Rio Verde por 2 a 0. O Grêmio Anápolis venceu o Anapolina por 2 a 1.

Confira os resultados da 7ª rodada
Iporá
1
x
1
Vila Nova-GO
Atlético-GO
1
x
0
Itumbiara-GO
Goiás-GO
1
x
0
Aparecidense-GO
Anapolina
1
x
2
Grêmio Anápolis
Rio Verde
0
x
2
Anápolis-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />