GOIANO: Poucos gols e apenas um vencedor não alteram tabela

Itumbiara vence, mas continua na briga contra o rebaixamento. Goiás se manter firme na liderança isolada

por Agência Futebol Interior

Goiânia,GO, 14 (AFI) – Três jogos abriram a 8ª rodada do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira. No estádio Anníbal Toledo, Atlético-GO e Aparecidense não saíra do 0 a 0. Melhor para o Camaleão, que se manteve na zona de classificação para a próxima fase no Grupo B. Já o Dragão continua em 4º colocado no Grupo A, dois pontos atrás do Iporá, que só joga nesta quinta-feira.

O único vencedor da noite foi o Itumbiara, que, em casa, derrotou o Rio Verde por 2 a 0 e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Por outro lado, o time alviverde amarga apenas quatro pontos, com uma vitória e um empate em oito jogos disputados e é o pior time da competição até o momento.

Encerrando os jogos da noite, o Goiás foi ao estádio Jonas Duarte e ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do lanterna do Grupo B, Anápolis. Mesmo assim, o Esmeraldino é líder isolado do Grupo A, com 17 pontos e está praticamente classificado para a semifinal.

Goiás fica no empate, mas mantém liderança no Grupo A
Goiás fica no empate, mas mantém liderança no Grupo A

Nesta quinta-feira, ainda acontecerão dois jogos. O Vila Nova recebe o Anapolina, às 19h30, no Serra Dourada. Já às 20h30, o Grêmio Anápolis recebe o Iporá no estádio Jonas Duarte.