GOIANO: Anapolina goleia Itumbiara fora de casa e assume vice-liderança

Anapolina bateu o Itumbiara por 4 a 1; Anápolis e Iporá ficaram no 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Com os dois clubes de Anápolis em campo, a sexta rodada do Campeonato Goiano teve fechamento na noite deste domingo. O Anapolina goleou o Itumbiara fora de casa por 4 a 1, enquanto Anápolis e Itaporá empataram por 1 a 1.

Jogando fora de casa, no estádio KJ, em Itumbiara, o Anapolina não teve piedade dos rivais da casa e venceu por 4 a 1. O destaque do jogo foi Robson, que marcou três gols para o Anapolina. Esquerdinha também fez um de pênalti. E Gustavinho, de falta, marcou o gol do Itumbiara.

Com a vitória, o Anapolina vai a 11 pontos e fica na vice-liderança do Grupo A, a dois do líder Goiás. Já o Itumbiara está em quarto na classificação do Grupo B, com quatro pontos ganhos.

Itumbiara é goleado pelo Anapolina em casa
Itumbiara é goleado pelo Anapolina em casa

No outro jogo da noite, o Anápolis recebeu o Iporá no estádio Jonas Duarte. Os mandantes saíram atrás no placar após gol de Rodrigo Alves, mas buscaram o empate com Pedro Henrique no segundo tempo.

O Anápolis chega a nove pontos no Grupo B e segue na terceira colocação, enquanto o Iporá fica com nove pontos e cai para terceiro no Grupo A.

Confira os resultados da 6ª rodada
Vila Nova-GO
1
x
1
Goiás-GO
Aparecidense-GO
5
x
0
Rio Verde
Grêmio Anápolis
1
x
1
Atlético-GO
Anápolis-GO
1
x
1
Iporá
Itumbiara-GO
1
x
4
Anapolina
Próxima RodadaVeja a Classificação!