GO: Campeão mundial pelo Corinthians fica sem receber e deixa time goiano

Gilmar Fubá teria se desentendido com dirigentes do Santa Helena por causa de salários atrasados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, GO, 10 (AFI) - Contratado para ser o principal nome do Santa Helena no Campeonato Goiano, o volante Gilmar Fubá não veste mais a camisa do Fantasma do Sudoeste. O volante campeão mundial pelo Corinthians se desentendeu com os dirigentes da empresa R Mais, que gerem o futebol do clube, e foi dispensado. O motivo do desentendimento teria sido atraso nos salários.

Além de Gilmar Fubá, a diretoria do Santa Helena dispensou outros quatro jogadores: o lateral-direito Batata, o meia Artur, e os atacante Renan e Jordão. Em contrapartida, o clube contratou o zagueiro Maurício e o meia Cadu.

Gilmar Fubá, de 35 anos, atuou em cinco jogos pelo Santa Helena no Campeonato Goiano e o clube perdeu todos. Curiosamente, nas duas vezes em que não esteve em campo por problema de contusão, o time não perdeu. Empatou com a Anapolina, fora de casa, e venceu o Morrinhos.

Revelado pelo Corinthians, onde viveu seu melhor momento da carreira, Gilmar Fubá rodou o Brasil e o mundo e vestiu as camisas de Fluminense, Rio Branco, Portuguesa Santista, Schalke 04, da Alemanha, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Criciúma, Al-Ahli, do Catar, Noroeste e Red Bull.

Balão no Juventus
No final do ano passado o Juventus anunciou a contratação de Gilmar Fubá para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. No entanto, em janeiro o volante recebeu uma proposta superior do Santa Helena e mudou de rumo. Para os dirigentes do time paulistano, alegou que não defenderia o clube por causa de uma contusão, mas pouco depois acertou com o Santa Helena

 
 
" />