GO: Goiás vence clássico e líder empata fora de casa

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) - O Goiás levou a melhor no clássico goiano, deste domingo, ao fazer 2 a 1 sobre o rival Atlético. Os dois se igualaram em pontos na tabela de classificação. Cada um tem 18 pontos, um a menos do que o líder CRAC, de Catalão, único visitante que não perdeu nesta 11.ª rodada, ao empatar, por 1 a 1, com o Itumbiara, campeão do ano passado e atual lanterninha.

Os três gols saíram no segundo tempo e o Goiás conseguiu a virada, o que é mais gosto. O Atlético, agora sob comando de Geninho, abriu o placar aos 12 minutos, com o meia Elias, cobrando pênalti. Aos 20 minutos, Felipe empatou de falta e, aos 27 minutos, Rafael Moura fez o segundo do alviverde.

CRAC se segura
Em Itumbiara, o CRAC segurou o empate com o Itumbiara, que tem 10 pontos. Nos outros jogos, os mandantes levaram vantagem.

O Santa Helena, com 16 pontos, em quinto lugar, venceu por 2 a 0 a Anapolina, também com 16 pontos, em quarto. O Morrinhos deixou a lanterna após somar 11 pontos ao vencer, por 4 a 2, o Vila Nova, sexto colocado, com 14 pontos. O Canedense, com 12 pontos, em oitavo, fez 2 a 1 sobre o Trindade, com 13 pontos, em sétimo lugar.

Confira os resultados da 11.ª rodada do Goiano:

Canedense 2 x 1 Trindade
Goiás 2 x 1 Atlético
Itumbiara 1 x 1 CRAC
Morrinhos 4 x 2 Vila Nova
Santa Helena 2 x 0 Anapolina

Veja a Classificação!