GOIANO: No fechamento da 1ª rodada, Goiás e Atlético-GO estreiam com vitória

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - Duas partidas encerram as disputas da rodada de estreia da primeira fase do Campeonato Goiano, na noite desta quinta-feira (23). Os 'grandes' Goiás e Atlético-GO fizeram valer se suas forças e começaram a sua trajetória com o pé direito, vencendo Aparecidense e Grêmio Anápolis, respectivamente.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Rafael Moura fez um dos gols da vitória do Goiás
Rafael Moura fez um dos gols da vitória do Goiás
Jogando no Estádio da Serrinha, o Goiás saiu atrás no placar após levar um gol aos 27 minutos de Alex Henrique. Porém ainda no primeiro tempo conseguiu chegar a virada com Rafael Moura e Lucão. Mas, aos 43, Diego Rosa deixou tudo igual. No apagar das luzes, quando parecia que o duelo terminaria empatado, o atacante Lucão balançou as redes mais uma vez e deu a vitória ao Esmeraldino.

No outro jogo da noite, mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO não teve problemas para superar o Grêmio Anápolis. Oliveira e Zé Roberto, um em cada tempo do duelo, fizeram os gols do jogo.

REGULAMENTO
Os 12 clubes do Campeonato Goiano são divididos em dois grupos de seis, sendo que os times da Chave A enfrentam os da Chave B, em turno e returno. Os oito melhores colocados, independente do grupo, avançam às quartas de final. Os dois últimos são rebaixados.

Confira os resultados da 1ª rodada
Jaraguá
2
x
0
Anapolina-GO
Anápolis-GO
0
x
0
Vila Nova-GO
Crac-GO
0
x
0
Goianésia-GO
Goiânia-GO
1
x
1
Iporá-GO
Goiás
3
x
2
Aparecidense-GO
Grêmio Anápolis
0
x
2
Atlético-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!