Segundona Goiana: Apenas um jogador está suspenso pelo 3º cartão amarelo

Placar Futebol Interior acompanhará todos os jogos desta rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Apenas um jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a segunda partida da semifinal na Segundona do Campeonato Goiano, de acordo com a Federação Goiana de Futebol (FGF). Raphael não poderá ajudar o Santa Helena em seu complicado duelo contra o Anápolis.

Aliás, a missão mais fácil é do Anápolis. Melhor clube da primeira fase, o Galo, mesmo jogando fora de casa, bateu o Santa Helena, por 2 a 1. Agora, o Anápolis pode perder por até um gol de diferença para conquistar o acesso e se garantir na final da Segundona Estadual.

O Anápolis não disputa a elite desde 2009. Enquanto isso, o Santa Helena terá que vencer o Anápolis, em pleno Estádio Jonas Duarte, por dois ou mais gols de diferença. Detalhe: o Anápolis está invicto em casa. O Santa Helena foi rebaixado no ano passado.

Grêmio Anápolis x Mineiros!
O duelo entre Grêmio Anápolis e Mineiros está aberto após o 0 a 0 da primeira partida. Os dois clubes só precisam de uma vitória para conquistarem o acesso. A vantagem de um novo empate é do Grêmio Anápolis que atuará em casa.

O Grêmio Anápolis não disputa a primeira divisão estadual há seis anos. Já o Mineiros caiu em 2009. O clube terá que vencer, por qualquer placar, o rival para conquistar o tão sonhado acesso e uma vaga na final da Segundona Goiana.

Os jogos de volta começarão no sábado. Às 16 horas, o Grêmio Anápolis receberá o Mineiro no Estádio Jonas Duarte. No mesmo estádio, mas no domingo, às 16 horas, Anápolis e Santa Helena se enfrentarão pelo acesso. O Placar Futebol Interior acompanhará as duas partidas!