Finazzi, ele mesmo, acerta com clube da Segundona Goiana

Esta será a quarta passagem do Finalizador pelo clube goiano

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - A diretoria do Goiânia deu um importante passo para conquistar o acesso na Segundona do Campeonato Goiano. O clube acertou a contratação do experiente atacante Finazzi (foto).

Aos 38 anos, Finazzi, que também é conhecido como Finalizador, espera ajudar o time com gols e na luta pelo acesso. O Goiânia não disputa a elite do estadual desde 2007. Esta será a quarta passagem de Finazzi pelo Goiânia. Ele já esteve em 1999, 200 e 2001 no clube.

"Será mais um desafio na minha carreira. Mas estou preparado. Espero ter sucesso aqui também. Estou com fome de gols", contou ele ao site Grande Área.

No currículo, Finazzi carrega o título da Segundona e o acesso à elite do Campeonato Francês, em 2000, pelo Sochaux. No Brasil, o artilheiro ainda foi campeão goiano pelo Vila Nova, em 2001, e pelo Goiás, em 2002.

Ainda no alviverde goiano, Finazzi ganhou a Copa Centro-Oeste (2002). Pelo Fortaleza, também em 2002, ele faturou o vice-campeonato da Série B e o acesso à elite do Brasileirão.

No Estado de São Paulo, Finalizador foi artilheiro do Paulistão, em 2005, pelo América, campeão da Copa do Brasil (2005) pelo Paulista e vice-artilheiro do Paulistão 2007 pela Ponte Preta. Por fim, no Atlético-PR, ele ainda foi vice artilheiro do Brasil, em 2005, quando anotou 36 gols.

A estreia do Goiânia na Segundona será no dia 10 de junho, contra o Trindade, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas.

Confira o elenco do Goiânia:

Goleiros: Reinaldo e Glauber;
Laterais: Assis, Danilo Dias e Tiago Câmara;
Zagueiros: Júnior Soares, Preto Marabá, Plínio e Pedro Gobina;
Volantes: Paulo Foiani, Lê e Gabriel Santos;
Meia: Cleiton;
Atacantes: Finazzi, Jean Dias, Buba e Thiago Dias.

 
 
" />