Goiano: Apesar dos desfalques, Ito Roque leva Goianésia à vitória e se mantém no G4

Azulão do Vale soma sete pontos em 12 disputados neste início de Estadual

por Agência Futebol Interior

Goianésia, GO, 03 (AFI) - O Goianésia conquistou outra grande vitória no Campeonato Goiano e ratificou o viés de alta logo no início da temporada.

Desta vez, a vítima foi o Goiânia, em triunfo por 1 a 0, no Estádio Olímpico, em duelo válido pela quarta rodada do certame regional.

Goianésia vive boa fase sob comando de Ito Roque
Goianésia vive boa fase sob comando de Ito Roque
Com o resultado positivo, o Azulão do Vale se redime de derrota perante o líder Jaraguá, salta aos sete pontos, escala na tabela e alcança o quarto lugar.

"Precisávamos dessa vitória para seguir no G4 e para nos redimirmos da derrota em casa diante do Jaraguá, o qual vem realizando grande campanha", falou o técnico Ito Roque.

Para o compromisso com o Goiás, no próximo sábado, 08 de fevereiro, fora de casa, Roque pode ter força máxima.

No duelo com o Goiânia, todavia, o Goianésia atuou sem, pelo menos, cinco titulares por suspensão e/ou desgaste físico devido à sequência de jogos.

"Devo ter a volta de vários titulares para esse jogo tão importante diante do Goiás. Tivemos atleta cumprindo suspensão e outros fora por desgaste físico. É analisar a situação de todos para ver quais opções para a próxima semana", completou o comandante azulino.