Após derrubar invicto, Ito Roque foca em mais uma vitória no Goiano

O Goianesia vem fazendo um grande estadual e quer se firmar na briga pelas primeiras posições

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) - O campeonato Goiano abre a oitava rodada neste próximo sábado, com Atlético recebendo o líder Jaraguá, que acabara de perder a invencibilidade de seis jogos ao ser derrotado em casa para o Goianesia, do técnico Ito Roque. O treinador devolveu a derrota que havia sofrido no primeiro turno.

O Goianesia vem realizando um grande campeonato sob comando de Ito Roque, que chegou ao seu quarto jogo de forma invicta. Sequência de duas vitórias consecutivas, a última por 1 a 0 frente ao Jaraguá, principal surpresa do torneio.

Ito Roque vem fazendo grande trabalho no Goianesia
Ito Roque vem fazendo grande trabalho no Goianesia

“Vencemos uma grande equipe, que vem liderando a competição. Mas nós também estamos realizando um bom campeonato com muita humildade e dedicação. Agora é virar a página e pensar em nosso próximo compromisso”, disse treinador.

VISITANTE INDIGESTO
Além de ocupar a terceira posição, com 14 pontos, a mesma pontuação do segundo colocado Atlético Goianiense, o time do técnico Ito Roque vem se tornando indigesto jogando fora de casa. Foram quatro jogos, com dois triunfos e dois empates. A única derrota foi para o Jaraguá, como mandante.

“A equipe foi crescendo dentro da competição e temos conquistado resultados positivos tanto jogando em casa como fora, pois os atletas entenderam nosso método de trabalho e os resultados têm aparecido. Temos uma outra partida difícil pela frente diante do Goiânia, um time tradicional no Estado. Temos como objetivo sempre buscar a vitória jogando em nossos domínios”, disse técnico Ito Roque.

A equipe do Goianésia volta a campo neste domingo, em casa diante do lanterna Goiânia pela oitava rodada do campeonato Goiano.