Goianesia 0 x 0 Serrano - Muito futebol, mas nenhum gol

A trave e os goleiros precisaram trabalhar neste domingo

por Oscar Silva

Goianésia, GO, 02 (AFI) - Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A-4, Goianésia e Serrano, jogaram na tarde deste domingo, em Goianésia, interior do Estado de Goiás, no estádio Valdeir José de Oliveira. O placar final registrou empate sem gols. O Azulão do Vale, continua sem vencer na competição.

No outro jogo da chave de virada, o Central-PE, derrotou o Estanciano, por 3 a 2. O Grupo A-4 apresenta a liderança do Central, com nove pontos ganhos. Na segunda posição aparece o Treze, com cinco, em seguida Estanciano, com três, Goianésia e Serrano, com apenas dois pontos cada na tabela.

MELHOR
Apesar do primeiro tempo terminar em branco, o placar não foi a realidade por aquilo que as duas equipes apresentaram em campo. O Serrano criou várias oportunidades e só não aconteceu graças a trave e as três defesas do arqueiro Leandro, do Azulão do Vale, que foi o destaque no primeiro tempo.

Logo aos 5 minutos, o time visitante chegou com perigo ao acertar o travessão no chute cara a cara de Itacaré. No rebote, Grillo tocou com precisão para uma grande defesa de Leandro.

Aos 15, foi a vez do time da casa dar o troco e acertar a trave do goleiro Luan.

FRACO
Na etapa fina,l as duas equipes caíram de produção e maltraram a bola. Poucos lances de emoção aconteceram e o time da casa chegou a ser vaiado pelo bom público presente. Mesmo assim, o Azulão teve duas boas oportunidades para marcar com Ricardo e Thomas.

Jogando fechadinho e sentido muito cansaço, o time visitante quase fez com Itacaré, que na cara do gol chutou para fora.

PRÓXIMO JOGOS
Na sequência da Quarta Divisão do Brasileiro, o Goianésia encara, no próximo sábado, fora de casa, às 16 horas, o time do Estanciano-SE, no Lourival Baptista, em Aracaju. Por outro lado, o Serrano volta a campo somente no dia 16, em Porto Seguro-BA, contra o mesmo Goianésia, pela sexta rodada.

FICHA TÉCNICA

GOIANÉSIA 0x0 SERRANO

Local: Estádio: Valdeir José de Oliveira, em Goianésia-GO.

Renda: R$ 25.480,00

Público: 1.328 pagantes

Árbitro: Leandro Cunha de Oliveira(TO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva e Gleydson Alves da Silva(GO)

Cartões Amarelos: Nike, Felipe, Gabriel(Goianésia); Alex Costa, Hugo, Willian(Serrano)

GOIANÉSIA

Leandro; Elismar (Jeanzinho), Luciano, Felipe e João Guilherme; Gilberto, Paulo Vitor, Nike(Vitor) e Elivélton(Gabriel); Ricardo e Thomas.

Técnico: Lucas Oliveira.

SERRANO

Luan Meirelles; Cláudio, Moisés, Hugo(Willian) e Reivan; Carlinhos, Rafael, Alex Costa e João Grillo; Itacaré e Fernando(Adílio)

Técnico: Edson Ferreira.