Goiano: Goianésia, do técnico Saran, goleia Nerópolis em amistoso

O time, que vem com dois anos consecutivos entre os quatro primeiros do Goianão, faz a sua estréia no Estadual, no dia 1ª de fevereiro, ás 17 horas

por Oscar Silva

Goianésia, GO, 20 (AFI) - Em preparativos para o Campeonato Goiano que começa no dia 1º de fevereiro, o time do Goianésia, que é dirigido pelo técnico Jorge Saran, jogou amistosamente no último sábado, em Goianésia, no Campo Jales Machado, e goleou a representação do Nerópolis, por 6 a 1.

Jorge Saran, técnico do Goianésia
Jorge Saran, técnico do Goianésia

Roni, Romerito, Clebérson, Da Mata, Nonato e Walker, fizeram para o Azulão do Vale. Gesmar, descontou para o time visitante. No próximo dia 24, acontece o segundo jogo amistoso, desta vez diante do Itaberaí, integrante no Campeonato Goiano de Divisão de Acesso. O pega está previsto para a cidade de Itaberaí, no estádio Rio das Pedras, ás 17 horas.

TRÊS VIRA, SEIS ACABA

Na goleada, Saran mandou a campo no primeiro tempo este time: Flávio Mendes; Bruno Paraíba, Luciano, Roni e Samuel; Gilberto, Julian, Paulo Vitor e Romerito; Nonato e Wendel Lira. Na etapa complentar, o Azulão teve esta formação: Leandro; Elismar, Cleberson, Derson e Léo; Rafael Bahia, Elias, Loran e Da Mata; Walker e Maranhão.

"Foi muito bom o teste, não pelo resultado, mas pela conduta de cada atleta dentro de campo principalmente pelos experientes Romerito e Nonato, este com mais de 700 gols marcados na carreira.", disse o treinador Saran.

O Goianésia, que vem com dois anos consecutivos entre os quatro primeiros do Goianão, faz a sua estréia no Estadual, no dia 1ª de fevereiro, ás 17 horas, em Goianésia, no estádio Valdeir de Oliveira, contra o Grêmio Anápolis.