Série C: Globo tem dois desfalques por suspensão para decisão diante do ABC

O zagueiro Alexandre e o meia Jean Natal receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora da partida do final de semana

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 22 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Globo terá dois desfalques para encarar o ABC, no Barretão, em Ceará-Mirim, pela última rodada da primeira fase. Todos os cinco confrontos do Grupo A acontecem às 17h de sábado.

Na derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, no último domingo, na Arena Pernambuco, em Recife, o zagueiro Alexandre e o meia Jean Natal receberam o terceiro cartão amarelo. Portanto, terão que cumprir suspensão automática diante do Elefante.

 Jean Natal — Foto: Rhuan Carlos/Globo FC
Jean Natal — Foto: Rhuan Carlos/Globo FC
Por outro lado, o lateral-esquerdo Jackinha e o lateral-direito Luiz Renan voltam a ser opção após terem ficado de fora pelo mesmo motivo diante do clube coral.

Assim, o técnico Higor César deve mandar a campo a seguinte escalação: Rafael; Glaubinho, Victor, Lucão e Jackinha; Jardel, Ramon, Bambam e Chiclete; Max e Negueba.

"Fica uma sensação de impotência por não poder jogar essa partida. Trocaria qualquer outro jogo que fiz para jogar essa 'final'. Esperamos um jogo bem complicado, mas estaremos em casa, que é onde temos mais força. Ainda temos 90 minutos para mudar essa situação. Nada está perdido, temos que fazer nosso dever de casa", disse Jean Natal.