Série C: Globo anuncia contratação de atacante ex-Bragantino e Operário-PR

Anunciado nesta quinta-feira, Paulinho não foi regularizado e está de fora da partida contra o ABC

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 20 (AFI) - O Globo anunciou nesta quinta-feira um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade da vez é o atacante Paulinho, que estava disputando a Série D pelo Santa Cruz de Natal, clube pelo qual marcou dois gols em cinco partidas.

Com passagem pelas categorias de base do América-RN, o jogador de 26 anos tem passagens por times como Horizonte, Alecrim, Bragantino, Operário Ferroviário, Assu e Força e Luz. Em 2017, teve uma experiência no futebol venezuelano, com a camisa do Deportivo JBL.

Paulinho é o novo reforço do Globo. (Foto: Rhuan Carlos / Globo FC)
Paulinho é o novo reforço do Globo. (Foto: Rhuan Carlos / Globo FC)

Paulinho se apresentou à comissão técnica na tarde desta quinta-feira e logo iniciou os trabalhos com o elenco tricolor. Ainda sem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele não foi relacionado para o jogo desta sexta-feira, contra o ABC, pela nona rodada do Grupo A da Série C.

PREPARAÇÃO
Sem o reforço, o técnico Higor César terá que fazer mudanças na Águia de Ceará-Mirim, que ocupa a oitava colocação, com oito pontos. Estreante e autor de dois gols no empate por 3 a 3 com o Santa Cruz, o atacante Bam Bam foi expulso nos minutos finais e terá que cumprir suspensão. Robinho deve ficar com a vaga. Outra mudança deve ser a entrada de Cícero Mateus no lugar de Jardel.