Série C: Derrotas do Globo não desanimam Higor César: 'O objetivo é classificar'

Time de Ceará-Mirim perdeu três jogos e venceu apenas um em três partidas disputadas até o momento

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, CE, 23 (AFI) - O início do Globo na disputa da Série C não é bom. Após quatro rodadas, foram três derrotas e apenas um empate, mas nada que desanime o técnico Higor César. Na avaliação do treinador, não faz sentido se colocar de fora da briga pela classificação tão cedo.

“O objetivo do Globo, assim como das outras equipes, é classificar. Lógico que quando as coisas não andam bem a gente tem que pensar de outras formas. Toda equipe que entra em uma competição, quer ser campeã. Obviamente, nós sabemos das dificuldades, a Série C tem um nível muito alto, mas vamos continuar trabalhando para que as coisas venham a mudar”, afirmou Higor.

Com três pontos somados, o Globo ocupa a oitava colocação do Grupo A. O próximo compromisso está marcado para as 17 horas deste domingo, no Barrettão, onde a Água de Ceará-Mirim recebe o Treze.

Foto: Rhuan Carlos / Globo FC
Foto: Rhuan Carlos / Globo FC
BAIXA
Além dos ajustes necessários para melhorar o rendimento da equipe, Higor César será obrigado a fazer pelo menos uma mudança no time. Isso porque o atacante Lauder foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Ferroviário e terá que cumprir suspensão. O jovem Negueba, de 19 anos, é uma das opções para a vaga. O meia Eduardo também pode entrar, caso o treinador opte por uma mudança tática.

O Globo deve ir a campo com Wadson; Luiz Renan, Lucão, Alexandre e Ramon; Nininho, Jardel e Chiclete; Negueba (Eduardo), Hudson e Cristiano Sergipano