GAÚCHO: Times embalam e vagas nas semifinais seguem em aberto

Cinco jogos movimentaram a penúltima rodada do returno neste domingo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - A briga pelas semifinais do returno Campeonato Gaúcho segue indefinida. Com o Grêmio já garantido na próxima fase, seis clubes buscam a classificação. Dentre eles está o Caxias, campeão do primeiro turno do torneio.

Na parte de baixo da tabela, situação também em aberto. Nela, Brasil de Pelotas, São Luiz, Pelotas, São José, Juventude e Novo Hamburgo lutam para escapar do descenso.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

OS JOGOS

Cinco jogos movimentaram o domingo de futebol no Rio Grande do Sul. Às 11h, duas partidas.

Na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o São José recebeu o Novo Hamburgo e perdeu por 1 a 0. Diego Ivo marcou o tento solitário da vitória do Nóia. No CT Hélio Dourado, o Grêmio empatou com o Ypiranga de Erechim: 1 a 1. Diego Souza abriu o placar para o Imortal, enquanto Muriel empatou.

Grêmio empata com o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação) - Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Grêmio empata com o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Às 16h, dois jogos deram sequência à rodada. Na Arena Alviazul, em Lajeado, o Brasil de Pelotas recebeu o Juventude e perdeu por 1 a 0. João Paulo anotou o gol da vitória do Ju. No Centenário, em Caxias do Sul, o Caxias venceu o Pelotas por 2 a 0. No segundo tempo, Thiago Sales e Bruninho marcara, definindo o resultado final.

Fechando a rodada, o Aimoré recebeu o São Luiz no Cristo Rei, em São Leopoldo. Em um jogo tecnicamente fraco, os times não saíram do zero. Melhor para o Índio, agora livre do rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

A última rodada do returno do Campeonato Gaúcho ocorre na próxima quarta-feira (29). Nela, seis jogos serão realizados às 21h30. No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo recebe o Grêmio. Em Caxias do Sul, o Internacional recebe o Aimoré.

No Cristo Rei, em São Leopoldo, o Pelotas mede forças com o São José. Na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, medem forças Ypiranga e Caxias. Em Caxias do Sul, o Juventude receberá o Esportivo de Bento Gonçalves. Em mando a definir, duelam São Luiz e Brasil.

Confira os resultados da 5ª rodada
Esportivo
1
x
1
Internacional
São José-RS
0
x
1
Novo Hamburgo-RS
Grêmio
1
x
1
Ypiranga-RS
Brasil-RS
0
x
1
Juventude
Caxias-RS
2
x
0
Pelotas
Aimoré-RS
0
x
0
São Luiz-RS
Próxima RodadaVeja a Classificação!