GAÚCHO: São José, Caxias e Aimoré perdem a chance de entrar na zona de classificação

Três jogos deram sequência à quarta rodada do segundo turno do estadual nessa quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Três jogos deram sequência à quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira. O Juventude levou a melhor no clássico Caju, enquanto o São José, Aimoré e Caxias perderam a oportunidade de assumir uma vaga na zona de classificação.

Na primeira partida do dia, o Juventude recebeu o Caxias para o clássico no Alfredo Jaconi e levou a melhor com vitória por 2 a 0, com gols de Igor e Breno.

O time da casa chegou aos quatro pontos e entrou na briga pela classificação no Grupo A, enquanto o Caxias, com sete, fica em terceiro no Grupo B, com um a menos do que o Esportivo.

MELHORES MOMENTOS E OS GOLS

EMPATE EM LAJEADO

Mais tarde, Novo Hamburgo e Aimoré ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Alviazul, em Lajeado. O Novo Hamburgo abriu o placar com Diego Ivo, mas Bruno Ferreira deixou tudo igual com um gol olímpico.

O Novo Hamburgo é o segundo colocado do Grupo A, ficando na frente do Juventude apenas pelo saldo de gols (-1 a -2), enquanto o Aimoré, com seis pontos, é o quinto colocado do Grupo B.

Juventude venceu o Caxias
Juventude venceu o Caxias

PRIMEIRA VITÓRIA
Para fechar o dia quente de rodada pelo Gauchão, o São Luiz venceu a primeira no segundo turno ao bater o São José por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

A vitória levou o São Luiz aos três pontos no Grupo A, ainda com chance de classificação, e deixou o Zequinha estacionado nos seis pontos, perdendo a chance de assumir a vice-liderança do Grupo B.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ypiranga-RS
2
x
2
Esportivo
Internacional
0
x
1
Grêmio
Juventude
2
x
0
Caxias-RS
Novo Hamburgo-RS
1
x
1
Aimoré-RS
São Luiz-RS
1
x
0
São José-RS
Próxima RodadaVeja a Classificação!