GAÚCHO: Jogo que marcou a retomada tem quatro gols e frango do goleiro

No Estádio Alviazul, em Lajeado, Ypiranga e Esportivo ficaram no empate por 2 a 2

por Agência Futebol Interior

Lajeado, RS, 22 (AFI) - Não faltou emoção na partida que marcou a retomada do Campeonato Gaúcho depois de quatro meses paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Na tarde desta quarta-feira, Ypiranga e Esportivo ficaram no empate por 2 a 2.

A partida válida pela quarta rodada do segundo turno foi realizada no Estádio Alviazul, em Lajeado. Isso porque a Prefeitura de Erechim, já que o mando de campo era do Ypiranga, não liberou jogos na cidade.

Ypiranga e Esportivo ficaram no empate na retomada do Gauchão
Ypiranga e Esportivo ficaram no empate na retomada do Gauchão
O resultado não foi bom para ninguém, pois ambos perderam a chance de entrar na zona de classificação. O Ypiranga é o terceiro colocado do Grupo A, com dois pontos. Na mesma posição, mas no Grupo B, o Esportivo tem sete.

A PARTIDA
O primeiro gol da retomada do Gauchão aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo e foi marcado pelo Esportivo. Gullithi aproveitou falta cobrada por João Pedro e completou. O Ypiranga, porém, empatou aos 30 com Neto.

No final do primeiro tempo, Galiardo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Em vantagem numérica, o Ypiranga pressionou, mas só marcou o gol da virada aos 36 minutos.

Reinaldo cabeceou e contou com um frango do goleiro Renan, que espalmou a bola para dentro do gol. Quando parecia que a vitória do Ypiranga era certa, Xaro acertou um lindo chute de fora da área e deixou tudo igual para o Esportivo já nos acréscimos.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ypiranga-RS
2
x
2
Esportivo
Próximos Jogos
Internacional x Grêmio
22/07/2020 21:30
Juventude x Caxias-RS
23/07/2020 11:00
Novo Hamburgo-RS x Aimoré-RS
23/07/2020 15:00
São Luiz-RS x São José-RS
23/07/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!