Com jogos em Porto Alegre, FGF anuncia horários das semifinais do Gauchão

Internacional x Esportivo e Grêmio x Novo Hamburgo serão realizados neste domingo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) - A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou nesta sexta-feira os locais e horários dos dois jogos das semifinais do Campeonato Gaúcho. Ambos acontecem em domingo.

Como a Prefeitura de Porto Alegre liberou que as partidas fossem realizadas na capital gaúcha, a FGF confirmou os confrontos para o Beira-Rio e a Arena do Grêmio.

Arena do Grêmio vai receber Grêmio e Novo Hamburgo neste domingo
Arena do Grêmio vai receber Grêmio e Novo Hamburgo neste domingo
A partir das 16 horas, Internacional e Esportivo vão se enfrentar no Beira-Rio. Já o duelo entre Grêmio e Novo Hamburgo está marcado para as 19 horas na Arena do Grêmio.

Insatisfeitos com as condições dos gramados nos estádios do interior gaúcho, os presidentes de Grêmio e Internacional pediram a liberação para os jogos na capital e foram atendidos.

CONFIRMADO!
A FGF também anunciou que o clássico entre Pelotas e Brasil, válido pela quarta rodada, será realizado neste sábado, às 15 horas, no Estádio Boca do Lobo.

O resultado dessa partida, porém, em nada interfere na tabela de classificação. O Pelotas é o lanterna do Grupo A, com apenas um ponto, e o Brasil é o quinto colocado do Grupo B, com sete.