Gaúcho: Após três derrotas seguidas, Aimoré demite técnico ex-seleção brasileira

O revés para o São José neste domingo (02) custou o cargo de PC de Oliveira

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) - Quatro jogos, uma vitória na estreia e três derrotas seguidas, esse é o retrospecto do Aimoré dentro do Campeonato Gaúcho de 2020. Tanto que a derrota para o São José, neste domingo (02), pelo placar de 2 a 0, custou o cargo do técnico PC de Oliveira, que não é mais o técnico do Índio Capilé.

O anúncio foi feito pela diretoria do clube logo após a partida, depois de uma rápida reunião com o agora ex-comandante, dentro dos vestiários do próprio Estádio Francisco Novalleto. Agora, o Índio busca um novo comandante, que chegará com a missão de acabar com essa fase ruim de derrotas, para manter o time vivo na briga pela classificação dentro do estadual.

PC de Oliveira não é mais técnico do Aimoré
PC de Oliveira não é mais técnico do Aimoré

A CAMPANHA
PC de Oliveira estava à frente do Aimoré desde a temporada passada, quando comandou a equipe na Copa Antônio Carlos Verardi, competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol, para manter o calendário dos 'times menores' no segundo semestre. Ao todo, em 14 jogos foram sete vitórias.

BEM NO FUTSAL
Experiente como técnico de Futsal, onde dirigiu a Seleção Brasileira da categoria por anos, ele teve a sua primeira chance nos gramados em 2017 como técnico da Ferroviária, onde permaneceu também de 2018.

O Aimoré foi o segundo time de futebol de campo na carreira do treinador.