GAÚCHO: Com empate, Novo Hamburgo se classifica e complica o Juventude

Noia chega aos 15 pontos na tabela de classificação, ocupando a quarta colocação do Estadua

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 16 (AFI) - Novo Hamburgo e Juventude abriram a décima rodada do Campeonato Gaúcho em jogo isolado na noite deste sábado e não saíram de um empate por 1 a 1, em jogo válido pela décima rodada, no Estádio do Vale. Neuton marcou o gol anilado, enquanto Mateus Santana fez para a equipe caxiense.

Com o resultado, o Noia chega aos 15 pontos na tabela de classificação, ocupando a quarta colocação do Estadual, e com a classificação à próxima fase garantida matematicamente. O Juventude chega ao terceiro jogo sem vitória, com 11 potos, em nono lugar, fora da zona de classificação.

O JOGO
Jogando em casa e com o apoio do torcedor, a equipe comandada por Bolívar buscou tomar a iniciativa da partida. Porém, após os minutos iniciais, a equipe adversária equilibrou o jogo. Aos 20 minutos, o Juventude abriu o placar. Em cruzamento na área, Mateus Santana completou para o gol de cabeça, inaugurando o marcador no Estádio do Vale.

Foto: Adilson Germann / JEA
Foto: Adilson Germann / JEA

O Anilado não se abateu e seguiu chegando ao ataque. Aos 41 minutos, o Noia chegou a igualdade no placar. Neuton recebeu na esquerda e chutou cruzado com força, empatando a partida, 1 a 1.

Na segunda etapa, o Noia voltou buscando pressionar a equipe alviverde. Logo aos cinco minutos, o lateral Neuton completou cruzamento da direita de cabeça, criando perigo para o goleiro do time caxiense.

O time da casa seguiu criando boas tramas pelos lados do campo, esbarrando na defesa do Juventude. Já nos acréscimos, o volante Amaral cobrou lateral na área, a bola sobrou para o zagueiro Fred, que não conseguiu completar para o gol.

Confira os resultados da 10ª rodada
Novo Hamburgo-RS
0
x
1
Juventude
Próximos Jogos
Caxias-RS x Aimoré-RS
17/03/2019 16:00
São Luiz x Veranópolis
17/03/2019 16:00
Brasil-RS x Pelotas
17/03/2019 16:00
Avenida x São José-RS
17/03/2019 17:00
Grêmio x Internacional
17/03/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!