GAÚCHO: Confrontos de opostos abrem a sexta rodada neste sábado

Mandantes, Caxias e São José disputam as primeiras colocações diante de Veranópolis e São Luiz, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) - Dois jogos abrem a sexta rodada do Campeonato Gaúcho neste sábado e eles possuem algo em comum: os times realizam campanhas opostas até aqui. Mandantes, Caxias e São José disputam as primeiras colocações diante de Veranópolis e São Luiz, respectivamente. Os adversários lutam contra o rebaixamento.

Embalado pela vitória suada sobre o Veranópolis, por 3 a 2, o São José está na vice-liderança, com nove pontos, quatro pontos a menos que o Grêmio. A partir das 18 horas deste sábado, no Estádio Passo D'Areia, o Zequinha recebe o São Luiz, que é o décimo colocado, com cinco pontos. A única vitória até aqui foi conquistada na última rodada, quando bateu o Novo Hamburgo, por 2 a 0, em Ijuí.

O Caxias busca a reabilitação depois de ter perdido para o Grêmio
O Caxias busca a reabilitação depois de ter perdido para o Grêmio
Em busca da reabilitação depois de ter sido goleado pelo Grêmio, por 3 a 0, em pleno Centenário, o Caxias volta a atuar em casa diante do desesperado Veranópolis. Na terceira colocação, o time grená tem os mesmos sete pontos de Pelotas, Internacional, Juventude e Novo Hamburgo. Ainda sem vencer no campeonato, o VEC figura na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com três pontos.

CONTINUA!
A rodada ainda vai ter mais três jogos e será completada apenas na segunda-feira, quando Pelotas e Novo Hamburgo se enfrentam na Boca do Lobo. Antes, a dupla Gre-Nal entra em campo. Na liderança isolada e ainda invicto, o Grêmio recebe o Avenida para dar mais um passo importante rumo as quartas de final.

Ainda "capengando" neste início de temporada, o Internacional vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi. Os dois times estão empatados com sete pontos. Na lanterna e ainda sem vencer, o Brasil de Pelotas precisa da reação diante do Aimoré.

Próximos Jogos
São José-RS x São Luiz
09/02/2019 18:00
Caxias-RS x Veranópolis
09/02/2019 18:00
Juventude x Internacional
10/02/2019 17:00
Brasil-RS x Aimoré-RS
10/02/2019 18:00
Grêmio x Avenida
10/02/2019 18:30
Pelotas x Novo Hamburgo-RS
11/03/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />