GAÚCHO: Juventude vence São José de virada e segue vivo na briga pelo G8

Com o resultado, o time de Caxias do Sul chega aos 12 pontos e fica a um ponto do Grêmio, primeiro time dentro da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) - O Juventude segue com esperanças de se classificar para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. Na noite desta quarta-feira, o time foi a campo para enfrentar o São José, no Passo D’Areia e venceu de virada, por 2 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada.

Com o resultado, o time de Caxias do Sul chega aos 12 pontos e fica a um ponto do Grêmio, primeiro time dentro da zona de classificação, com 13 pontos, na oitava colocação . O São José é o sexto colocado, com 14 pontos, e perdeu a oportunidade de confirmar a vaga.

Foto:  Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
O Juventude sofreu para conquistar a vitória. Os donos da casa saíram na frente aos 36 minutos, com gol de pênalti convertido por Fábio. O empate veio logo aos dois minutos do segundo tempo, quando Mateus Santana aproveitou sobra na área e mandou para a rede. Aos 24 minutos, Bruno Ribeiro virou, de pênalti.

As vagas em aberto serão definidas neste domingo, às 17 horas, quando será realizada a sexta rodada, que aconteceria na semana do carnaval, mas foi remarcada e virou a rodada final.

Confira os resultados da 11ª rodada
Cruzeiro-RS
0
x
0
Internacional-RS
Caxias-RS
1
x
1
São Luiz
Brasil-RS
1
x
1
Avenida
Veranópolis
3
x
1
Novo Hamburgo-RS
Grêmio-RS
1
x
0
São Paulo-RS
São José-RS
1
x
2
Juventude-RS
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />