Gaúcho: Focado na classificação, Fidélis afirma que Avenida está preparado

O volante fala das chances de classificação e da possibilidade de enfrentar o Inter nas quartas

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) - Na rodada derradeira da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Avenida recebe o desesperado Novo Hamburgo precisando de uma simples vitória para chegar às quartas de final da competição. Se não vencer, a equipe do volante Fidélis terá que torcer para que Grêmio ou Juventude tropecem. De acordo com o atleta, a partida no estádio dos Eucaliptos deverá ser movimentada.

"Eu acredito num jogo interessante, pois as duas equipes, mesmo que por razões diferentes, precisam muito vencer. Nós viemos de uma boa atuação contra o Brasil, em Pelotas, quando quase obtivemos um resultado positivo e isso nos dá ainda mais confiança para conquistarmos a nossa meta que é a classificação, independente do resultado de terceiros" declarou.

Volante Fidélis, do Avenida, fala das chances de classificação e da possibilidade de enfrentar o Inter nas quartas do Gauchão
Volante Fidélis, do Avenida, fala das chances de classificação e da possibilidade de enfrentar o Inter nas quartas do Gauchão
Ciente da possibilidade de enfrentar o poderoso Internacional na próxima etapa do torneio, Fidélis demonstrou precaução quanto a possibilidade. Para ele, primeiro o Avenida necessita confirmar a sua vaga para depois planejar-se para a sequência ou não da competição.

"O Internacional já está classificado e nós ainda não. Sabemos que essa hipótese existe e um confronto como este, se por um lado é muito difícil tecnicamente, por outro, traz uma visibilidade incomparável para os atletas de um clube como o nosso. Domingo às 19:00 horas começaremos a pensar sobre o nosso futuro" encerrou o jogador.

 
 
" />