GAÚCHO: Juventude sai na frente mas leva empate e chega a três partidas sem vencer

No outro jogo dessa noite, Novo Hamburgo e São Paulo-RS também ficaram na igualdade, esse sem gols

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) - Duas partidas encerram as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, na noite desta segunda-feira. Destaque para o Juventude que estava vencendo o Avenida por 2 a 0 mas acabou levando empate nos minutos finais e por isso chega a três partidas sem vitória. No outro jogo, Novo Hamburgo e São Paulo-RS também ficaram na igualdade, esse sem gols.

Jogando fora de casa, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Ju viu a vitória escapar de suas mãos após estar vencendo por 2 a 0 e levar o empate. O atacante Ricardo Jesus fez os dois gols do time visitante, enquanto Fidélis e Alexandre deixaram tudo igual. Com o ponto conquistado, ambos os times aparecem na parte intermediária com três pontos ganhos.

Juventude sai na frente mas leva empate e chega a três partidas sem vencer
Juventude sai na frente mas leva empate e chega a três partidas sem vencer
No outro jogo, Novo Hamburgo e São Paulo-RS fizeram um jogo morno e não conseguiram tirar o zero do placar do Estádio do Vale. Com o resultado, o time da casa acumula dois pontos e empurra o Grêmio para a lanterna da competição. Já o São Paulo está em décimo com quatro pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Grêmio-RS
0
x
1
Cruzeiro-RS
Brasil-RS
1
x
0
Internacional-RS
Caxias-RS
2
x
2
São José-RS
Veranópolis
1
x
0
São Luiz
Avenida
2
x
2
Juventude-RS
Novo Hamburgo-RS
0
x
0
São Paulo-RS
Próxima RodadaVeja a Classificação!