Fura olho? Namorada de meia do Inter estaria no vídeo de sexo de zagueiro do Grêmio

A garota teria participado do sexo oral no zagueiro Tricolor, mas o fato é negado pelo meia-atacante do Inter

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – A rivalidade entre Internacional e Grêmio ganhou mais um capítulo durante a semana. Nesta quarta-feira, foi divulgado um suposto vídeo do zagueiro Saimon recebendo sexo oral de duas mulheres. As imagens movimentaram as redes sociais e não demorou à aparecer as famosas suspeitas. Entre elas está uma ligada ao meia-atacante Otávio, jogador do Colorado.

Isso porque, uma das mulheres que estavam no vídeo juntamente com o zagueiro Saimon, seria Eduarda, namorada de Otávio. Os torcedores gremistas não perdoaram a suspeita e gozações não faltaram nas redes sociais e principalmente no Twitter do jogador. Teve gente que colocou o zagueiro como ídolo do Grêmio por ter tido relações amorosas com a namorada do rival.

Porém, parece que Otávio não sentiu as críticas e tratou de negar o ocorrido. Em sua conta oficial no Twitter, o meia-atacante afirmou que sua namorada não estava envolvida com o zagueiro Saimon e aproveitou para cutucar o rival Grêmio. Segundo o jogador, o Tricolor Gaúcho está sem ganhar nada a muito tempo.

“Não sabia que você se chamava Nicolle ou Liziane e também nunca te vi loira na minha vida. Invejosos será? É que eles tem que comemorar porque título faz tempo, mas comemorar com mentira não vale, então eles estão sem comemorar nada faz muito tempo".

E você internauta? Acredita que o zagueiro Saimon “roubou” a namorada do jogador do time arquirrival? Ou crer na versão de Otávio, que confia plenamente em Eduarda?