RS: Inter pega Juventude, mas Fossati continua com rodízio

por Teste

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - O técnico Jorge Fossati continua dando sequência ao revezamento de jogadores neste início de temporada no Internacional. Após o treino desta quarta-feira, o treinador uruguaio divulgou a lista de relacionados para a partida desta quinta, contra o Juventude, pelas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O lateral-direito Bruno Silva acabou de fora, e Nei começará como titular.

O jogador, que havia sido poupado no último jogo pela fase de classificação, pediu atenção ao adversário. "É outro jogo. A fase antes era classificatória. Agora se você perder, está fora", disse Nei, se referindo à goleada por 5 a 0 que o Inter aplicou no time de Caxias do Sul na fase anterior.

"Por ser um mata-mata, o Juventude vem motivado e temos que ter cuidado com isso."

Mesmo pedindo atenção com o Juventude, Nei acredita que uma possível derrota não pode influenciar o time para a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, diante do Emelec, no Beira-Rio.
"Temos que focar na Libertadores, que é nosso grande objetivo, mas estamos pensando no Campeonato Gaúcho também. Os resultados não podem nos atrapalhar, sempre o próximo jogo é o mais importante", afirmou Nei.

Além do lateral, outro a ser relacionado foi o atacante Kléber Pereira, que pode fazer a sua estreia pelo clube. Já reservas de luxo como Thiago Humberto, Walter e Wilson Mathias ficaram de fora, assim como os lesionados Fabiano Eller, Índio e D'Alessandro. A novidade na lista foi o zagueiro Juan, recém promovido da base.

Confira os jogadores relacionados por Fossati:
Goleiros: Lauro e Muriel
Laterais: Eltinho, Kléber e Nei
Zagueiros: Bolívar, Danilo, Sorondo e Juan
Meias: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Giuliano
Atacantes: Alecsandro, Edu, Kléber Pereira, Leandro Damião e Taison