Musa do Flamengo posa com lingerie transparente para comemorar título! FOTOS!

Torcedora fanática, Rosângela de Jesus disse que passou nervoso antes de comemorar mais um título

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Rosângela de Jesus, atual musa do Flamengo, é só alegria após a conquista do título Campeonato Brasileiro de 2020. Na noite de quinta-feira o rubro-negro carioca sagrou-se campeão da disputa, que teve o seu final adiado devido à pandemia do Covid-19.

Para comemorar a conquista, a musa decidiu fazer um ensaio pra lá de provocante. A bordo de uma lingerie vermelha com partes transparentes a beldade foi pura ousadia.

"Meu Mengão merece. Foi uma conquista difícil, decidida nos últimos minutos, mas que trouxe toda a alegria à nossa nação", disse durante o ensaio.

Musa rubro-negra comemorou título com ensaio pra lá de sensual - Arquivo Pessoal / Ag. Luxxus
Musa rubro-negra comemorou título com ensaio pra lá de sensual

O título do Flamengo veio após a derrota para o São Paulo, porém o Internacional, que estava disputando o título e seria campeão caso derrotasse o Corinthians, não conseguiu a vitória. Para completar o time gaúcho ainda teve um gol anulado no último minuto.

"Foi muito sofrimento, quase morri com o gol do Internacional, que iria nos tirar o título no último minuto, mas que foi anulado. Posso dizer que dei sorte demais para o Mengão. Eu sou pé quente!", disparou totalmente eufórica após a conquista.

Esse foi o oitavo título nacional do Flamengo, sendo o segundo seguido, agora sob o comando do técnico Rogério Ceni.