Após publicações polêmicas e picantes com a namorada, jogador é dispensado

Antonucci voltará para Roma, donos dos direitos do atacante, dispensado pelo Vitória de Setubal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Após postar sequência de fotos picantes com a namorada e posts polêmicos nas redes sociais, o atacante Mirko Antonucci, 21 anos. foi dispensado pelo Vitória de Setúbal. O atleta, assim, retorna para a Roma, clube que tem os seus direitos.

“Esta mensagem é para dizer que tenho plena consciência dos erros que fiz. Gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos: adeptos, clube, treinador, companheiros. Vou sair das redes sociais e a partir de agora só vão me ver suar com a camisa do Vitória de Setúbal até a última gota.”, escreveu o atacante nas redes sociais, ainda sem saber da demissão.

“Mirko Antonucci já não é jogador do Vitória. Comunicamos a seu clube de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos adeptos e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade esta equipa”, disse o treinador Julio Velázquez, que completou.

“Pelo que representa este símbolo, pela história do clube e por respeito aos torcedores, um jogador do Vitória de Setúbal tem de defender o clube 24 horas por dia. A situação é muito simples, o clube, a direção, equipa técnica e ‘staff’ entenderam que o comportamento de um jogador que estava emprestado não era o que queríamos para um jogador do Vitória, nem o que os torcedores merecem dentro e fora do campo”, referiu.

Mirko Antonucci e namorada
Mirko Antonucci e namorada