Após topless na Arena do Grêmio, jornalista deixa programa e se desculpa com público

Maikelly Muhl tirou a blusa para comemorar os gols do Tricolor Gaúcho contra o Internacional

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) - Maikelly Muhl causou alvoroço nas redes sociais. A gata tirou a blusa e fez topless em plena Arena do Grêmio durante a vitória do Tricolor Gaúcho para cima do arquirrival Internacional por 2 a 0, no último domingo. O fato incomodou o comentarista Rodrigo AdamS, que deixou o programa 'Bola nas Costas' no meio, durante a participação da musa. Vale lembrar que os mamilos estavam cobertos com um 'X'.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Maikelly tem rebatido as críticas e pedido igualdade nas redes sociais. A maioria de suas postagens é de homens sem camisa no estádio. Ao mesmo tempo, ela recebeu apoio de vários internautas que tiraram fotos com a mesma letra 'X' nos seios.

VERSÃO DO JORNALISTA

Já Rodrigo Adams, novamente, se mostrou contra tal atitude, mas pediu desculpa ao público por ter deixado um dos programas da Rádio Atlântida. Ele explicou o motivo que o levou a sair da entrevista com Maikelly.

Maikelly em topless
Maikelly em topless
"Peço desculpas para a galera por ter saído do Bola (nas Costas), nada pessoal contra a menina, só que esse tipo de atitude me incomodou muito. Vou ao estádio desde 1987, nunca vi isso, e a gente vive uma cultura em que que as meninas estão cada vez mais inseridas no futebol, na cultura do futebol, na vivência do estádio, estão viajando atrás de seus clubes porque o mundo está mudando, precisamos aceitar isso", falou o comentarista, que completou.

"Tenho certeza absoluta que ela não fez dizendo assim: 'que estuprem as mulheres, que agarrem as mulheres', mas infelizmente é isso que acaba ocasionando. Tivemos algo bem parecido com uma irmã de um amigo que acabou passando por uma situação constrangedora, ela teve uma tentativa de estupro praticamente, tocaram nas partes intimas na entrada de um jogo de futebol. Queria pedir desculpas. Não foi para causar, é que eu me senti mal na presença dela."

DECLARAÇÃO DE MAIKELLY

O jornalista deixou o programa depois do comentário da musa: "Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo", falou Maikelly, que revelou ter tomado tal atitude para ganhar seguidores nas redes sociais.