Por prova de faculdade, Grêmio terá desfalque de musa contra Flamengo

Carol Portalupppi não estará presente na semifinal da Copa Libertadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O confronto entre Grêmio e Flamengo, válido pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, terá uma desfalque importante nas arquibancadas. Considerada 'pé de coelho' de Renato Gaúcho, Carol Portalupppi não poderá assistir o jogo, pois terá que fazer uma prova na faculdade. Vale lembrar que ela estuda no Rio de Janeiro.

Carol é sempre vista com a camisa do Grêmio
Carol é sempre vista com a camisa do Grêmio
“Tive um imprevisto na minha faculdade e não consegui remarcar uma prova que vou ter. Não vou conseguir ir ao jogo na quarta-feira, mas de qualquer forma, vou estar torcendo muito. O meu coração… Eu sei que vocês vão fazer uma festa linda e cada um de vocês vai me representar um pouco. Vou ver aqui de casa, torcendo muito. Enfim, é isso. Às vezes, temos que ser responsáveis… Só às vezes. É isso, gente”, disse Carol

GRÊMIO DE CORAÇÃO
A gata é presença constante nos jogos do Grêmio, que já chegou a ser punido pelo STJD por causa de Carol. A entidade considerou que ela invadiu o campo durante a final da Copa do Brasil, de 2016, frente ao Cruzeiro. Nas demais decisões, ela sempre estava presente e era vista durante as comemorações. Fará falta?