Musa do Santos no Brasileirão sonha em fazer ensaio nu na Vila Belmiro

Karina Balestrin, de 24 anos, está confiante em conquistar o título de Musa do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 13 (AFI) - Candidata do Santos no concurso Musa do Brasileirão 2019, a modelo Karina Balestrin exibiu suas curvas em campanha de lingerie e contou como tem se preparado para conquistar a faixa de mais bela torcedora do seu time. A loira de 24 anos surpreendeu ao dizer que come de tudo e que nunca seguiu nenhuma dieta radical para manter o shape slim.

“Eu como de tudo, mas tento manter uma alimentação mais saudável e natural possível. Nos finais de semana rola até um fast food (risos), mas sempre com moderação. O segredo não é passar fome e viver na dieta, é levar tudo com equilíbrio. Além disso, minha genética é boa”, garante. “Não acredito em nenhuma dieta milagrosa, isso não existe. Vou apostar na minha naturalidade para levar o título”.

Karina Balestrin, musa do Santos
Karina Balestrin, musa do Santos
Posando de lingerie, Karina exibiu o shape que vai mostrar no desfile do Musa do Brasileirão e garantiu que tudo é original, com exceção das próteses de silicone nos seios. “

Valorizo muito essa naturalidade, acho over ficar muito bombada e injetar gordura e silicone no corpo todo. Sou 100% natural e por enquanto não quero mudar meu corpo. Acho que isso é um diferencial na disputa”.

ENSAIO NU
Além do título de Musa do Santos 2019, Karina planeja seu primeiro ensaio nu para revista masculina. A sessão de fotos, claro, vai ter tudo a ver futebol. A modelo quer posar em pleno estádio do time, na Vila Belmiro.

“Essa coisa de ser desejada mexe comigo. Tenho muitos planos e ideias”.